• Telma Miranda

Janeiro Branco



Dentre as muitas ações de conscientização que são divulgadas no país, uma que ainda é pouco conhecida — mas não menos importante — é o JANEIRO BRANCO. Você conhece?


É uma campanha dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos. Uma ação que busca colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade.


Assim como nas demais campanhas, o Janeiro Branco é dedicado a sensibilizar as mídias, as instituições sociais, públicas e privadas, e os poderes constituídos, públicos e privados, em relação à importância de projetos estratégicos, políticas públicas, recursos financeiros, espaços sociais e iniciativas socioculturais empenhadas(os) em valorizar e em atender as demandas individuais e coletivas, direta ou indiretamente, relacionadas aos universos da Saúde Mental.



Segundo os dados mais recentes da Organização Mundial da Saúde (OMS) — de 2017 —, o Brasil é o 11º país mais ansioso. São 13,2 milhões de pessoas com algum transtorno de ansiedade.


Cientes de todas as questões que envolvem a saúde mental na atualidade e com consciência de que o mundo está cada vez mais rápido — as pessoas estão com cada vez menos tempo —, a Clínica Contemporânea oferece atendimento via Web com total privacidade e segurança. Com data e hora marcadas, a psicanalista/psicóloga Telma Miranda realiza atendimentos online para brasileiros em todo o mundo.




Entre em contato para saber mais detalhes:

Telefone: (21) 98103-7700

WhatsApp: bit.ly/whatsapptelmamiranda (mesmo número acima)

E-mail: contemporaneaclinica@gmail.com




Saiba mais sobre a campanha: www.janeirobranco.com.br







Fonte de pesquisa

0 comentário